O Union Berlin respira aliviado

O Union Berlin deu uma respirada com a sua segunda vitória nos últimos quatro jogos às custas do lanterna, o Darmstadt, novamente derrotado e destinado ao rebaixamento.

A equipe do croata Nenad Bjelica continua mostrando melhorias nas últimas semanas, desde a chegada do novo treinador. E aproveitou a visita da frágil equipe de Torsten Lieberknecht para somar três pontos e se afastar da zona de rebaixamento.

O Union Berlin, que busca a permanência, venceu no estádio An der Alten Forsterei graças ao gol de Benedict Hollerbach aos 60 minutos, quando recebeu um passe de Andras Schafer e superou Marcel Schuhen.

A equipe da capital alemã está na 16ª posição, com 5 pontos de vantagem sobre o Köln, antepenúltimo colocado na zona de playoff de rebaixamento, e 6 pontos à frente do Mainz, penúltimo, e do Darmstadt, último colocado e na zona de rebaixamento.

O jogo marcou também a participação de Marie-Louise Eta como a primeira mulher no comando de um time masculino na Bundesliga, já que Bjelica estava suspenso depois de ter agredido Sané, do Bayern. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário