O Vasco é o time da virada

Botafogo e Vasco se enfrentaram neste domingo, no Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca 2024. Em um clássico bastante movimentado, a equipe cruzmaltina conseguiu uma importante vitória. 

O Glorioso saiu na frente aos 21', após um rápido contra-ataque, Tiquinho fez o pivô para Eduardo chegar batendo de chapa, sem chances para Léo Jardim. 

Logo depois da parada para a hidratação, o Vasco chegou ao empate. Aos 29', a bola chegou em Payet, que deixou Galdames na cara do gol. O camisa '27' bateu, Gatito fez a defesa, mas no rebote o chileno mandou para o fundo das redes.

E foi só começar a segunda etapa para o Vasco virar o jogo. Piton recebeu na ponta e rolou para David, o atacante devolveu e deixou o camisa '6' nada cara do gol, que deu um biquinho para colocar o Vasco em vantagem. 

O terceiro saiu em cobrança de pênalti. Paulo Henrique roubou a bola de Hugo e foi derrubado dentro da área. Vegetti bateu e ampliou. Poucos minutos depois, o camisa '99' ia anotar mais um, mas esse ficou na conta de Gatito. Puma fez o cruzamento, Vegetti se esticou todo para desviar, a bola explodiu no travessão, voltou nas costas de Gatito e entrou.

Na reta final do encontro, o Botafogo descontou com um golaço digno de Puskas. Ápos cobrança de escanteio, a bola sobrou para Eduardo que acertou uma linda bicicleta, sem chances para o goleiro do Vasco.

Com o resultado, o time comandado por Ramón Díaz assumiu o terceiro lugar na tabela com 16 pontos, enquanto o Fogão caiu para 5º com 14 pontos. 

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Volta Redonda (9º), já o Botafogo encara o Audax, lanterninha da competição. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário