Olhar desafiador de refém ao seu raptor valeu-lhe titulo de "heroína"

 

Olhar desafiador de refém ao seu raptor valeu-lhe titulo de "heroína"

A refém israelita Rimon Kirsht foi libertada na terça-feira e o momento ficará marcado para sempre como digno de uma heroína.

Em causa está o ultimo olhar que a mulher lançou em direção a um dos seus raptores - e que muitos dizem estar carregado de um estoicismo corajoso.

Kirsht, de 36 anos, foi libertada do cativeiro do Hamas na terça-feira, como parte da última ronda de 12 reféns que foram soltos como parte do acordo de cessar-fogo prolongado entre o grupo terrorista e o governo israelita.

Notícias ao MinutoRimon Kirsht© Getty Images/ATTILA KISBENEDEK

No momento, Kirsht encarou um dos captores armados com um olhar desafiador, que não passou despercebido. Em seguida, agarrou uma companheira pelos ombros e afastou-se num passo certo e destemido.

A sua atitude está a ser muito comentadas nas redes sociais onde há quem diga que Rimon Kirsht é sinónimo de "destemida".

Leia Também: Blinken pede continuação do cessar-fogo em Gaza

Consolidação de crédito: Porque mais é menos, poupe milhares de euros transformando os seus créditos num só

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário