Os Irmãos Williams acabam com o sonho 'colchonero'

Athletic Bilbao e Atlético de Madrid se enfrentaram nesta quinta-feira, em San Mamés, pela partida de volta das semifinais da Copa do Rei da Espanha. Um duelo onde quem brilhou foi a família Williams. 

Antes da partida começar, o ambiente já estava quente. Uma série de radicais, dentro da torcida do clube mandante, confrontou a Ertzaintza, a polícia autônoma basca e houve transtornos no entorno do estádio. 

Mas quando a bola rolou, ganhou destaque a linda e ordeira festa dentro da "Catedral", com direito a um mosaico gigantesco e o hino cantado a plenos pulmões.

Em desvantagem após a partida de ida, já que os 'leões' venceram por 1 a 0 no Metropolitano, a equipe se Simeone se lançou ao ataque em busca de gols. Justamente hoje, quando não puderam contar com o seu artilheiro Antoine Griezmann, com uma lesão no tornozelo. 

Mas quando a bola rolou, os 'leões' necessitaram de apenas treze minutos para derrubar a estratégia do clube da capital espanhola. Nico passou por Molina, foi até a linha de fundo e cruzou, Iñaki pegou de primeira e marcou um golaço! 

E na reta final da primeira etapa, veio o segundo! Iñaki recebeu na ponta, fez o que quis com Hermoso e cruzou para Nico, só empurrar para as redes. 

No segundo tempo, o Atlético foi para o tudo ou nada. E acabou ficando sem nada. Iss porque, aos 61', Sancet bateu cruzado, Oblak deu rebote e soltou nos pés de Guruzeta, o camisa '12' deu um toquinho e marcou o terceiro. 

Com o resultado, o Athletic elimina o Atlético de Madrid e se garante na grande final da Copa do Rei, onde terá pela frente o Mallorca. A decisão está marcada para o dia 6 de abril, no Estádio La Cartuja, em Sevilla. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário