"Os serviços de Messi, no PSG, nunca corresponderam às expectativas"

Leo Messi é mais uma vez alvo de críticas na França, por sua possível participação nos Jogos Olímpicos Paris 2024, após a classificação da ´Albiceleste´.

Jerome Rothen, em seu programa ´RMC´, atacou a estrela do Inter Miami pelo papel que desempenhou no Paris Saint-Germain e por seu envolvimento no time e no país.

"Algumas pessoas já têm memória curta. Ele tem soltado farpas para o PSG, para a França e para Paris desde que saiu. Todos os franceses respeitaram Messi quando ele chegou. Em troca, você espera que o respeito seja recíproco, mas nunca foi assim. Ele nunca deu destaque ao país. E quando saiu, aalfinetou o PSG", argumentou.

A ira de Rothen só aumentou ao longo de sua fala: "Seus serviços nunca corresponderam às expectativas. Ele assinou com o PSG para brilhar na Copa do Mundo, nós entendemos isso muito bem. Era um lugar de acolhimento onde era bom de se viver e jogar. Ele era inteligente, ele conseguiu sua Copa do Mundo", disse ele.

“Como parisiense e francês, vê-lo aqui novamente com a camisa da Argentina... peço que ele seja vaiado. Não digo que tenhamos que ser violentos, mas mostrar que estamos descontentes com a imagem que ele vendeu do PSG, de Paris e da França. Não estender um tapete vermelho para sua chegada", disse Rothen.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário