Osorio, de herói a repudiado

O Vélez Sarsfield está em uma encruzilhada delicada. Quatro de seus jogadores estão afastados por suposto abuso sexual. E um deles é Abiel Osorio, que passou de herói a repudiado.

O atacante argentino de 21 anos foi o autor do gol na vitória por 1 a 0, sobre o Rosario Central. Um cabeceio que fez o Estadio Jose Amalfitani explodir de alegria com a nova vitória de sua equipe.

No entanto, o Vélez Sarsfield o retirou da dinâmica em decorrência do protocolo de violência de gênero do clube. Ele está na mesma situação de Sebastian Sosa, Braian Cufre e Jose Ignacio Florentin.

Nenhum deles está na equipe de Gustavo Quinteros para a visita ao Banfield na nova rodada da Copa de la Liga Profesional Argentina. A primeira mancha difícil de esquecer em sua carreira esportiva.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário