Ossufo Momade esperado no Tribunal Judicial de Maputo

O Tribunal Judicial da cidade de Maputo marcou para esta manhã a audiência para ouvir Ossufo Momade, em torno do processo em curso que o Tribunal decidiu a favor de Venâncio Mondlane, cabeça-de-lista da perdiz na Cidade de Maputo, nas últimas eleições autárquicas.

O Tribunal Judicial da cidade de Maputo ordenou que Ossufo Momade se abstenha de tomar decisões estruturantes e determinou a reintegração dos quadros exonerados à luz da providência cautelar emitida pelo Tribunal Judicial da Cidade de Maputo.

O queixoso, Venâncio Mondlane, já está no Tribunal Judicial da Cidade de Maputo e, à sua chegada, disse que foi ao Tribunal “para se provar os factos anunciados pela justiça”. Mondlane fazia-se acompanhar pelo seu advogado e outros membros do seu gabinete.

Venâncio Mondlane diz que o antigo secretário-geral do partido, Manuel Bissopo, está à procura de “boleia” quando disse que o cabeça-de-lista não tem perfil para liderar o partido.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário