Otamendi em lágrimas: "A minha mãe não se alimentava bem..."

Em entrevista no documentário 'Campeones, um ano después', emitido na Star Plus, Nicolás Otamendi não conteve as lágrimas ao recordar o seu início de carreira no futebol, em especial os sacrifícios dos pais. O capitão do Benfica e campeão do Mundo confessou que a mãe, em particular, deixou de se alimentar devidamente.

"Foi um grande esforço que foi feito, sobretudo pela minha mãe que sempre me acompanhou. E depois também tive a ajuda dos meus irmãos e do meu pai, que foi quem me ajudou para que eu pudesse viajar. Até hoje sinto que devo tudo a eles", confessou Otamendi.

Depois, Otamendi emocionou-se ao falar da mãe e teve de parar as declarações durante alguns momentos. "A minha mãe dava-me o que tinha para que eu pudesse viajar. Por momentos, eu soube que ela não se alimentava bem", explicou Otamendi, a limpar as lágrimas.

Outra faceta de um futebolista conhecido pela sua combatividade dentro de campo, demonstrada desde o início da carreira. É atual jogador do Benfica, desde 2020, sendo que também representou o FC Porto no início da década passada. 

Veja o vídeo da entrevista, aqui.

Leia Também: Benfica vence Kristianstad na despedida da Liga Europeia

Consolidação de crédito: Porque mais é menos, poupe milhares de euros transformando os seus créditos num só

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário