Padre condenado por roubo há 16 anos morre após "invasão" a igreja

Um padre católico morreu, este domingo, após ter sido atacado dentro da igreja da localidade de Fort Calhoun, no estado norte-americano do Nebraska. Segundo as autoridades, houve uma "invasão" à Igreja Católica de São João Batista.

A estação norte-americana ABC News adiantou que a vítima foi identificada como Stephen Gutgsell, um padre que, em 2007, se declarou culpado do crime de roubo por ter desviado mais de 127 mil dólares [cerca de 118 mil euros] de uma igreja. Gutsgell foi condenado a liberdade condicional e ao pagamento de uma indemnização.

O alerta às autoridades a dar conta de uma tentativa de arrombamento na igreja foi dado pelas 5h00 e, quando os polícias chegaram ao local, depararam-se com o padre ferido e o suposto agressor, que foi imediatamente detido. O padre foi levado para um hospital, mas acabou por morrer devido aos ferimentos.

"Esta é uma investigação em curso e o nome do suspeito ou a forma como a vítima morreu não serão divulgados", adiantou fonte da polícia.

Fort Calhoun é uma pequena comunidade, localizada a cerca de 30 quilómetros da cidade de Omaha, que conta com uma população de cerca de mil pessoas. 

Leia Também: Anel de 750.000€ desaparecido em hotel de luxo encontrado em aspirador

Consolidação de crédito: Enfrente a inflação ao consolidar as suas prestações numa só!

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Viajar no Natal? Ao abastecer na Galp poupa 30 cêntimos/litro em dezembro

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário