País: Sector ferroviário chamado a impulsionar o desenvolvimento económico

O ministro dos Transportes e Comunicações, Mateus Magala, diz que o sector ferroviário deve passar de mera via de trânsito de mercadorias, para um espaço de desenvolvimento económico.

Mateus Magala falava, esta quarta-feira, no distrito de Gondola, em Manica, na abertura do quadragésimo Primeiro Conselho Coordenador do Ministério dos Transportes e Comunicações.

Referiu que os corredores devem ser capazes de promover a industrialização, turismo e outras actividades que possam gerar o desenvolvimento nacional e regional.

O Ministro Mateus Magala disse que os esforços do governo centram-se igualmente nos desafios de desenvolvimento relativos a digitalização, telecomunicações e tecnologias em geral com vista a garantir um ambiente confiança e segurança.

O Quadragésimo Primeiro Conselho Coordenador do Ministério Dos Transportes e Comunicações vai debater entre vários assuntos, o Plano Economico e Social e as Prioridades Estratégicas do Sector. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário