Pânico em Gâmbia: avião teve que realizar um pouso de emergência

Foi um grande susto para a Seleção da Gâmbia. A equipe africana partiu do seu país cheia de entusiasmo para disputar a edição da Copa Africana. No entanto, tudo começou dando errado.

Quando o voo mal havia completado 10 minutos, todos os jogadores começaram a se sentir tontos devido ao calor excessivo dentro da cabine do avião. Tanto que muitos começaram a sentir falta de oxigênio e alguns chegaram a quase desmaiar.

Um membro da delegação, o lateral Saidy Janko, ex-Manchester United, publicou tudo o que aconteceu em um vídeo postado na sua conta no Instagram, junto com uma reclamação sobre as más condições da viagem. Felizmente, a aeronave conseguiu fazer um pouso de emergência e não houve danos maiores.

"Assim que entramos no avião, percebemos o imenso calor que nos deixou pingando de suor. O calor desumano, junto com a falta de oxigênio, deixou muitas pessoas com fortes dores de cabeça e extrema tontura. As pessoas começaram a cair no sono depois de entrar no avião", destaca o jogador. 

Já o treinador Tom Santfiet, conversou com o "Gazet van Antwerpen" e mostrou-se bastante abalado: "O grupo está mentalmente muito afetado. Não sei se eles vão se recuperar rapidamente. Isso leva tempo. Fisicamente e mentalmente, muitos dos meus jogadores não estão prontos para treinar, muito menos para jogar". 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário