"Pedimos desculpas à nossa torcida, não estivemos à altura"

Koke Resurrección, capitão do Atlético de Madrid, pediu "desculpas" à torcida nesta quinta-feira, pela derrota e eliminação nas semifinais da Copa do Rei, contra o Athletic Club. Ele reconheceu que sua equipe "não esteve à altura" no jogo de volta e anunciou que irão "ter um melhor desempenho na LaLiga e na Champions".

"Tínhamos um plano de jogo e em duas ocasiões que nos atacaram, marcaram dois gols. Não estivemos a altura do que deveríamos ter estado. Um dia difícil", resumiu o meio-campista em declarações à 'Televisión Española'.

"Em casa, tivemos a oportunidade de vencer, não o fizemos, tentamos de todas as maneiras e não foi possível. Pedir desculpas à nossa gente que veio e àqueles que estão em casa, que queriam que estivéssemos na final. Não estivemos a altura", insistiu.

"Vamos competir pela LaLiga e pela Champions. Sabemos que a LaLiga está muito difícil, vamos tentar ficar o mais alto possível, e na Champions temos o jogo de volta, em casa, contra uma das melhores equipes da Europa. Vamos tentar mudar a imagem e dar tudo na Europa", acrescentou.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário