Pelo orgulho bávaro

Bayern de Munique e Lazio se enfrentaram nesta terça-feira, na Allianz Arena, na Alemanha, pela partida de volta das oitavas de final da Champions League 2023-24. Os italianos não conseguiram para o rolo compressor alemão. 

Em uma temporada para lá de complicada, a competição estrelada surge como uma luz no fim do túnel para a equipe alemã, que acabou sendo eliminada da Copa da Alemanha, está em segundo na Bundesliga (dez pontos atrás do líder) e cujo treinador já avisou que deixará o cargo em junho.

Jogando pelo 0 a 0, já que venceu por 1 a 0 no Olímpico de Roma, graças ao gol de Immobile, a estratégia da Lazio era segurar o ímpeto dos donos da casa e encontrar um gol no contra-ataque. 

Algo que funcionou até os 38', quando Musiala levantou na área, Müller desviou para o meio da confusão, Guerrero acabou furando feio, mas Kane mergulhou de cabeça e mandou para as redes. 

Com o 1 a 1 no agregado a partida iria para a prorrogação, mas bávaros trataram que resolver a parada ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, Guerreiro cobrou o escanteio, a zaga da Lazio cortou mal e De Ligt acertou um chutaço, sem chances para Provedel! 

Em vantagem, o Bayern voltou para o segundo tempo bastante tranquilo e ainda conseguiu ampliar o marcador aos 65'. Sané bateu forte, Provedel fez a defesa, mas acabou dando um rebote que caiu justamente nos pés de Kane, que não perdoou. 

Agora, a equipe comandada por Thomas Tuchel aguarda o sorteio que será realizado na próxima sexta-feira, para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário