PERTENCENTES À MESMA FAMÍLIA: Cinco pessoas morrem no interior de um poço

 

CINCO pessoas da mesma família morreram, domingo, no posto administrativo de Mucumbura, distrito de Mágoè, província de Tete, ao introduzirem-se no interior de um poço com água supostamente impura.

O incidente ocorreu quando o chefe da família constatou que água do poço continha impurezas, tendo decidido efectuar a devida limpeza, de onde não conseguiu sair.       

Ao aperceber-se da situação, a família tentou resgatar a vítima mas, mau grado, os quatro membros da família que acorreram ao local na tentativa de salvar o chefe, todos do sexo masculino, tiveram o mesmo destino, perdendo a vida no interior do poço.  

Um familiar confirmou o sucedido, relatando que corpos das vítimas permaneciam até ontem no mesmo lugar.

O administrador de Mágoè, Titos Sitoe, lamentou esta situação, avançando que as autoridades estão a trabalhar para apurar as reais causas deste incidente.

Sitoe indicou que a administração distrital constituiu uma equipa multissectorial para tratar deste assunto.    

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário