PGR preocupada com ataques à magistrados

A Procuradoria-Geral da República e outras entidades competentes estão a trabalhar para localizar e responsabilizar os indivíduos que têm atacado os magistrados. Numa nota de repúdio, a instituição mostra-se preocupada.

Sem medo, indivíduos até aqui desconhecidos têm vindo a atacar magistrados e instalações dos órgãos do Ministério Público na província de Manica. Diante da situação, a Procuradoria-Geral da República emitiu uma nota de repúdio.

“O Ministério Público repudia tais ataques e encoraja aos magistrados a não se intimidaram e a continuarem firmes com a sua missão”, refere o documento..

De acordo com a PGR, as instalações e residências dos magistrados do Ministério Público, em exercício de funções na província de Manica, têm sido alvos de ataques do tipo destruição e vandalização de infra-estruturas.

“No período de Setembro de 2023 a Fevereiro de 2024, foram vandalizadas residências de magistrados e instalações do Gabinete Provincial de Combate à Corrupção de Manica e a Procuradoria da República da Cidade de Chimoio”diz a PGR.

Na nota de repúdio lê-se ainda que nas suas incursões, os malfeitores subtraem bens, processos e demais equipamentos apreendidos em sede de instruções.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário