Pinto da Costa 'ataca' Villas-Boas: "Pensou que eu ia morrer mais cedo"

 

Pinto da Costa 'ataca' Villas-Boas: "Pensou que eu ia morrer mais cedo"

Sensivelmente 24 horas após a Assembleia Geral do FC Porto, Pinto da Costa foi desafiado a comentar, esta quinta-feira, uma antiga declaração de André Villas-Boas, provável candidato nas próximas eleições do clube, que tinha vincado que nunca seria seu concorrente pelo cargo de líder máximo.

"Só prova aquele ditado: 'nunca digas nunca'. Se calhar pensou que eu ia morrer mais cedo, mas ainda vai ter de esperar para ir ao meu funeral", começou por dizer, com alguma ironia à mistura, à margem do Congresso de Agências de Viagem e Turismo, na Alfândega do Porto, em declarações citadas no jornal O Jogo.

"Eu estava era à espera é que ele devolvesse os prémios que ganhou no FC Porto", vincou de seguida, depois de André Villas-Boas ter comentado o mesmo assunto durante a reunião desta quarta-feira.

"Ninguém ligou ao que ele disse, porque ele apelou ao voto contra as contas do clube, mas a maioria aprovou. Quem se absteve, num sinal de bom senso, não aprovou as contas, mas não queriam criar um problema ao clube. O voto contra perdeu e foi uma derrota escusada de Villas-Boas. Se eu fosse à assembleia pedir para aprovar as contas e elas fossem reprovadas era uma derrota minha", completou Pinto da Costa.

Leia Também: "Villas-Boas diga o que vai na alma e não o que lhe escrevem no papel"

Leia Também: "Pinto da Costa fez trabalho fantástico no FC Porto, mas tudo tem um fim"

Crédito habitação: Poupe no seu crédito habitação com as melhores propostas

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário