PMA garante contínua cooperação com o país

 

O Programa Mundial de Alimentação (PMA) vai continuar a cooperar com Moçambique “na prestação de assistência humanitária e criação de resiliência nas pessoas para que sejam capazes de se susterem em casos de emergência ou desastres”.
A garantia é da directora Executiva do PMA, Cindy McCain, feita durante a audiência concedida em Roma, pelo Presidente da República, Filipe Nyusi.

Aliás, o Chefe do Estado recorreu à sua página do Facebook para destacar um dos ganhos do trabalho em Roma, durante a visita de três dias à Itália.

“A cooperação entre o Governo e esta organização é de longa data, com mais de quatro décadas, e neste momento corre um trabalho conjunto para provermos assistência às eventuais vítimas do El Niño, fenómeno que se faz sentir em Moçambique”, lê-se na nota.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário