Pochettino elogia postura do Chelsea no segundo tempo contra Sheffield

Após dois jogos sem vencer na Premier, o Chelsea voltou a dar uma alegria ao seu torcedor. Os 'blues' venceram o Sheffield United por 2 a 0 com gols de Cole Palmer e Nicolas Jackson.

Ao final da partida, Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, concedeu entrevista coletiva e analisou o resultado. 

"Acho que a equipe no primeiro tempo ficou um pouco frustrada porque não encontramos uma maneira de quebrar o bloco baixo do Sheffield. Acho que ficamos frustrados, mas ao mesmo tempo os onze jogadores estavam comprometidos com a equipe, perseguindo o adversário, tentando recuperar a bola o mais rápido possível e não dar grandes chances ao Sheffield", disse o argentino. 

"No segundo tempo, acho que corrigimos posições diferentes e começamos a encontrar melhores possibilidades de circular a bola e esticar as linhas. Com Sterling e Jackson indo para o espaço, acho que fomos agressivos o suficiente e a equipe encontrou soluções melhores", completou. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário