"Prefiro a vitória a marcar contra o Madrid"
O atacante francês do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, afirmou que "mentalmente" o jogo contra o Real Madrid na Supercopa da Espanha se "prepara sozinho" devido à motivação envolvida, e assegurou que preferiria avançar para a final ganhando, mesmo sem marcar contra o eterno rival.
O Atlético de Madrid enfrentará o Real Madrid duas vezes em apenas uma semana, primeiro nas semifinais da Supercopa da Espanha e depois nas oitavas de final da Copa do Rei.
"Mentalmente, o jogo se prepara sozinho porque é um grande encontro onde todos queremos fazer bem, a torcida está muito animada e o que nos resta é apenas ajustar as coisas taticamente", esclareceu.
O francês, com 7 gols, é um dos jogadores que mais marcou contra o time 'merengue' com a camisa 'colchonera'. "Tomara que eu possa marcar, embora eu prefira a vitória sem um gol meu. É um jogo que se sonha desde a infância, há times que se encaixam melhor do que outros, e com o Real Madrid tive a sorte de marcar gols. Espero que na quarta-feira eu possa marcar outro, mas sempre prefiro a vitória em vez do meu gol", confessou Griezmann, em declarações divulgadas pela Mahou.
Griezmann, que completa 8 temporadas no Atlético de Madrid, agradeceu à torcida 'rojiblanca' pelo apoio recebido em cada jogo: "A torcida é minha família e o Metropolitano é minha casa. Estamos tendo novamente essa grande conexão com a torcida, e é isso que me leva a dar o meu melhor e me dá asas em campo", concluiu.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar