Presidente da República exige celeridade processual no Tribunal Administrativo

O Presidente da República disse que o Tribunal Administrativo deve continuar empenhado em melhorar o seu desempenho com foco na celeridade da tramitação processual.

Filipe Nyusi disse ainda que o Tribunal Administrativo deve aumentar a sua eficiência e relevância no controlo e fiscalização prévia do dinheiro público.

O Chefe de Estado falava esta quarta-feira, em Maputo, durante a tomada de posse de três Juízes Conselheiros do Tribunal Administrativos, nomeados em Dezembro do ano passado.

Trata-se de Laura Simão, AQna Maria Maela e Custódio Fernando.

Na ocasião, Filipe Nyusi assegurou que o executivo continua empenhado na busca de soluções para o cumprimento do Plano Estratégico do Tribunal Administrativo.

O segundo desafio do Plano Estratégico do Tribunal Administrativo prende dar provimento de funcionários e criar condições humanas, financeiras e matérias para responder a demanda por estes serviços. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário