Presidente da UEFA ironiza a Superliga: "Que tenham um torneio maravilhoso com dois clubes"

A quinta-feira foi marcada pela decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia, que deu luz verde e esperanças à criação da Superliga Europeia, torneio que seria o concorrente da Champions.

Rapidamente, o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, foi irônico ao tratar da idea liderada pelos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona. 

"O futebol não está à venda. Um time, com base no mérito desportivo, se classifica para a Liga dos Campeões... No caso deles, para a Liga Azul, que é a terceira divisão. Este sistema é mais fechado do que o apresentado em 2021. Leicester, Girona, Atalanta, não conseguiriam se classificar para a competição máxima", disse. 

"Não tenho certeza se Real Madrid e Barcelona sabem o que estão fazendo. O futebol não está à venda. Eles podem fazer o que quiserem, espero que comecem o mais rápido possível... Com dois clubes", ironizou o mandatário. 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário