Presidente do Marseille deixa apelo aos adeptos antes de receber o Lyon

O Marseille recebe, na noite desta quarta-feira, o Lyon, em jogo que foi adiado no passado dia 29 de outubro. Na altura, os ataques aos autocarros do conjunto visitante - e que feriram o entretanto demitido Fabio Grosso - atiraram a realização da partida para hoje.

Depois dessa grande polémica, o espanhol Pablo Longoria, presidente do Marseille, dirigiu uma curta mensagem aos adeptos do clube do sul de França, pedindo calma aos apoiantes do conjunto marselhês.

"Esta noite vamos encontrar o nosso adversário depois dos incidentes inaceitáveis que tiveram lugar a 29 de outubro de 2023. Volto a repetir: não há lugar para a violência nos estádios ou nas suas imediações. O futebol deve continuar a ser uma festa para todos os apaixonados por este desporto fabuloso. Desde o início da época e em cada jogo, sentimos o vosso fervor pela equipa. Vamos continuar. Juntos, vamos mostrar a beleza do nosso estádio. Juntos, vamos mostrar como a vossa paixão é única. Juntos, vamos mostrar como são os verdadeiros adeptos do Marseille", pode ler-se na publicação feita nas redes sociais.

O Lyon, recorde-se não terá adeptos a assistir ao jogo no Stade Vélodrome, esta noite.

La lettre de Pablo Longoria avant le choc de ce soir ! #TeamOM | #OMOL pic.twitter.com/GDr1XIhdPy

Leia Também: Gattuso faz apelo aos adeptos na reedição do polémico Marseille-Lyon

Seguro de vida: Transfira o seu seguro de vida e assegure-se da poupança

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário