Professor detido por partir dente de aluno de 12 anos com cotovelada

Um professor foi detido nos Estados Unidos por, alegadamente, ter partido o dente de um aluno com uma cotovelada, naquilo que terá sido um ataque de raiva por parte do docente.

A agressão aconteceu na Academia de Artes e Ciência de Putnam, na Florida, na segunda-feira.

A polícia foi chamada a uma residência em Belmont Drive, pelas 16h20 [horas locais] onde a mãe da vítima alegou que a criança de 12 anos havia sido agredida nesse dia de manhã por um professor, na escola.

A denúncia indicava que James Bellamy era o agressor. A mãe da vítima tinha consigo um vídeo onde se via o professor a jogar basquetebol com o rapaz atirando-lhe a bola contra o peito com força e mais tarde desferindo-lhe uma cotovelada na boca, que lhe partiu um doente.

Segundo a criança viria a detalhar, o professor estava a jogar com um grupo de alunos quando a vitima o terá agarrado, durante o jogo. O docente não gostou e terá assumido uma atitude agressiva contra o rapaz.

A polícia interpelou o professor, que confirmou o sucedido, mas alegou que a cotovelada não fora intencional mas sim acidental.

Bellamy foi detido por abuso de menores e agressão, tendo sido registado na cadeia do condado de Putnam. Esta atualmente detido sem caução, enquanto uma investigação ao sucedido está em curso.

Leia Também: PSP alega que suplemento à PJ é para Governo "controlar" a investigação

Crédito habitação: Poupe tempo (e dinheiro) a escolher a melhor proposta

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário