Profissionais de saúde querem troca da sua equipa negocial

Os membros da Associação dos Profissionais de Saúde submeteram, hoje, ao Ministério da Saúde, uma carta de pedido de troca da sua equipa que está à frente das negociações com o Governo para resolver as suas preocupações. Os profissionais queixam-se de falta de transparência.

A Associação dos profissionais de saúde diz-se indignada com os seus representantes, liderados pelo seu presidente, Anselmo Muchave, nas negociações com o Governo, em torno das 14 preocupações do caderno reivindicativo que já levaram a uma greve, temporariamente suspensa. 

Porque está de costas voltadas por alegada falta de transparência, esta sexta-feira, este grupo de profissionais de saúde decidiu mudar a equipa negocial. 

Os profissionais de saúde dizem que ainda não foram respondidas todas as suas preocupações, mesmo depois das promessas do Governo. E mais, não têm informações sobre o estágio das negociações.  

A greve dos profissionais de saúde decorreu por cerca de duas semanas, envolvendo mais de 65 mil anestesistas, enfermeiros, farmacêuticos, motoristas e outros técnicos de saúde.

Fonte:O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário