Programa Nacional de Fortificação de alimentos em Moçambique

O Secretário Permanente do Ministério da Indústria e Comercio diz que o sucesso da implementação do Programa Nacional de Fortificação de Alimentos depende do comprometimento de todos envolvidos.

Jorge Jairoce, falava esta sexta-feira, em Maputo, no balanço anual da implementação do Programa Nacional de Fortificação de Alimentos.

O representante do sector das Indústrias, Orlando da Conceição, disse que o desafio é mobilizar recursos para aumentar a demanda de alimentos fortificados, visando encorajar o sector que produz, e as indústrias a apostar no negócio.

A Gestora de Nutrição do UNICEF, Doroth Foote, destacou a importância da implementação de Fortificação de Alimentos em Moçambique, pois a desnutrição crónica continua sendo uma realidade no país.

O programa Nacional de fortificação de alimentos foi implementado, pela primeira vez no país, em 2013. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário