Proibidos fogos de artifício na transição do ano em Cabo Delgado

A Polícia da República de Moçambique proíbe o uso de fogos de artifício e objectos pirotécnicos durante a transição do ano na província de Cabo Delgado, por razões de segurança.

A medida deixou alguns cidadãos tristes e desapontados por não poderem festejar a chegada do novo ano com luz e cor,  como é tradicional em quase todo mundo.

A Polícia autorizou o uso de objectos pirotécnicos em apenas oito dos dezassete distritos da província de Cabo Delgado, mas os mesmo só serão permitidos 5 minutos antes da meia-noite e nos primeiros 10 minutos do ano novo, mas apenas em estâncias turísticas ou em locais que vão acolher festas do réveillon 

Além de tirar cor e luz às festas de transição do ano, os cidadãos estão preocupados com a decisão tomada pela Polícia da República de Moçambique por ser um considerado um sinal de que a situação de segurança em Cabo Delgado continua crítica.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário