Província de Maputo: Polícia sem pistas para esclarecimento de assassinato de agente

Ainda não há pistas para o esclarecimento do caso de assassinato de um agente da PRM, afecto ao Grupo de Operações Especiais na província de Maputo.

Trata-se de um caso que ocorreu na noite da última segunda-feira, por volta das 22h, nas proximidades da sua residência no bairro Primeiro de Maio, município da Matola.

O agente, com cerca de 40 anos, foi assassinado a tiros por indivíduos que se faziam transportar numa viatura ligeira, quando se encontrava em um momento de confraternização com um grupo de amigos e vizinhos, tendo sido declaro óbito momentos após a ocorrência no hospital.

Os meliantes colocaram-se em fuga logo após a consumação do crime.

A porta-voz da Polícia na Província de Maputo, Carmínia Leite, explica que 4 dias após a ocorrência do assassinato do agente, a corporação ainda não tem pistas da identidade e da localização dos protagonistas do homicídio.

O Grupo de Operações Especiais é uma das unidades da PRM, responsável pelo combate aos raptos, terrorismo, tráfico de drogas e de seres humanos. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário