Punição de 20 milhões por se recusar a jogar

O jogador de futebol Boulaye Dia se recusou a entrar em campo, no jogo Udinese-Salernitana (1 a 1). Na substituição, o atleta não entrou na partida e o time teve que jogar meia hora com um jogador a menos.

O Salernitana não pretende ser tolerante com a atitude do jogador e, segundo a ´La Gazzetta dello Sport´, vai sancioná-lo duramente. Eles exigirão do centroavante 20 milhões de euros por danos. No entanto, serão os tribunais que determinarão se Dia terá ou não que pagar essa quantia.

O clube pede a Boulaye Dia exatamente a quantia que pagou ao Villarreal por ele. Considera que fez um grande investimento nele e o jogador está retribuindo com desprezo.

Enquanto a justiça não bate o martelo, a Salernitana reduziu o salário do jogador pela metade. Até o final da temporada, ele receberá 50% a menos.

Fabio Liverani, treinador do clube italiano, deu uma bronca pública em Dia. A repreensão será sucedida pelo corte signitificativo nos rendimentos do atleta.

"Ele fez uma escolha que levaremos em conta. Acho que sua escolha é definitiva e o problema não é para mim, mas para seus colegas. Não acho justo dizer que ele já está fora do elenco, mas é alguém em quem não posso confiar", comentou após o desentendimento contra o Udinese.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário