Puxão de orelha de Griezmann: "Novamente sofremos muitos gols"

O atacante do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, lamentou nesta quarta-feira, após a derrota por 5-3 contra o Real Madrid na Supercopa da Espanha, que a sua equipe sofre "muitos gols", recordou a "defesa muito forte" no passado do time e considerou "algo incrível" fazer parte da história do Atlético de Madrid.

"Novamente sofremos muitos gols. Temos coisas a melhorar. Temos outro jogo na próxima quinta-feira. Descansar bem, trabalhar bem para estar 100% na quinta-feira", expressou em declarações à 'Movistar'.

"Sabemos que é algo que temos que melhorar. Até que melhoremos, jogos assim acontecerão. Representa o Atlético de Madrid ser uma defesa muito forte, e não falo apenas dos defensores, mas de todos, e precisamos melhorar isso", acrescentou.

Para ele, no ataque, sua equipe está "muito bem", mas enfatizou que é "melhor olhar" para o que o Atlético de Madrid precisa "melhorar" e "trabalhar nisso" para o dérbi da próxima semana.

E assim, o francês vê essa eliminatória na Copa do Rei: "Em casa, um jogo bonito de se jogar, novamente com a nossa torcida. Acho que a torcida está muito ansiosa, e com certeza o estádio estará cheio". 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário