"Quando eu estava no Madrid, o plano não era ser emprestado"

Odegaard disse que sempre teve confiança de que jogaria em partidas importantes e na Champion League, embora tenha admitido que no futebol tudo pode acontecer. O jogador disse ainda, que nos tempos de Real Madrid, não planejava ser emprestado.

O norueguês chegou ao Real Madrid muito jovem e foi emprestado várias vezes, até assinar com o Arsenal.

"Eu sempre tive confiança de que jogaria partidas importantes e na Champions. Mas o futebol nem sempre segue o caminho que você espera. Quando eu estava no Real Madrid, o plano não era ser emprestado, mas isso é futebol e isso é a vida", disse Odegaard em uma coletiva de imprensa na segunda-feira.

O Arsenal enfrenta o Porto, na terça-feira, buscando reverter um déficit de 1 a 0 no primeiro jogo, para chegar às quartas de final da principal competição de clubes da Europa, pela primeira vez desde 2010.

"Nós conversamos depois do jogo. Não foi o nosso melhor jogo. Não conduzimos bem a bola. Assim que terminamos, sabíamos que tínhamos que fazer algo diferente. É o único jogo que não vencemos este ano, então isso é motivação suficiente", disse ele.

Sobre as "artimanhas" do Porto e se eles vão perder tempo para segurar o resultado, Odegaard disse que no primeiro jogo a bola ficou parada por muito tempo. Que isso, também aconteceu no fim de semana contra o Brentford e que, apesar de tudo, conseguiram lidar com a questão "brilhantemente".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário