"Quando eu voltei, dizia para a minha esposa: ´Não aguento mais o Simeone, não sei o que ele quer´"

O ´Principito´ transborda alegria no Metropolitano. Desde que retornou após a sua rápida passagem pelo Barcelona, reconquistou a torcida ´colchonera´ com trabalho e gols .

Antoine Griezmann, recebeu do clube a homenagem ´Goleador de Leyenda´, onde ganhou o distintivo de ouro e brilhantes da instituição. Ele reconheceu que o retorno não foi fácil. "Nos primeiros meses, quando não jogava tanto, havia momentos em que voltava para casa com a minha esposa e dizia: ´Eu não aguento mais esse cara, não sei o que ele quer de mim", disse em referência a Diego Pablo Simeone.

"Eu tive dificuldade para entrar na dinâmica da equipe. Às vezes, não chutava a gol, e o Cholo parava o treino para me dizer que eu precisava chutar, fazer gols... No final, com trabalho, graças aos companheiros que me ajudaram muito, deu certo", continuou.

Assim que soube que o Atlético o queria de volta, não pensou duas vezes: "Quando Simeone me ligou, eu disse que queria voltar de qualquer jeito. Sabia que eles me esperariam. Eu tinha que ficar quietinho, me fazer pequeno e trabalhar".

Ele entende perfeitamente que, inicialmente, a torcida o vaiasse após a sua conturbada saída para o Camp Nou: "Era como: ´Engole o choro e trabalha´. A primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo".

Explicou que, se foi, para o Barcelona foi porque "chegou ao limite mentalmente". Apenas um tempo longe do Metropolitano foi suficiente para ele saber onde queria estar: "Eu buscava desculpas quando as coisas não davam certo. Eu tentei, mas depois de alguns meses percebi o quão feliz estava no Atlético".

"Na volta, pedi conselho a Fernando Torres, e ele disse: ´Aqui ninguém vai te criticar por perder gols, mas sim por não dar tudo de si em campo´. Esse conselho me levou até aqui", disse.

Griezmann admitiu que cometeu um "erro" ao sair, mas isso já é passado. "Estou fazendo tudo que está ao meu alcance para que estejam orgulhosos do seu camisa ´7´. Precisamos aproveitar juntos. Precisamos deles para o que resta. Este evento tão bonito me dá mais responsabilidade para continuar fazendo as coisas bem", disse à torcida.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário