Quarenta e dois indivíduos detidos em conexão com o crime de rapto

Quarenta e dois cidadãos foram detidos, de Janeiro do ano passado a Março deste ano, em conexão com o crime de rapto ocorrido em Maputo e noutras cidades capitais.

Trinta e nove dos indivíduos detidos são de nacionalidade moçambicana e, três, sul-africana.

O Ministro do Interior, Pascoal Ronda, explicou, esta quarta-feira, no parlamento, que no período em referência foram registados nove casos de crime de rapto.

O Ministro do Interior falava esta quarta-feira, na sessão parlamentar de informações do governo, onde o executivo deu explicações sobre a situação política, económica e social do país.

Ainda sobre a criminalidade, sobretudo a organizada, o Ministro do Interior deu detalhes sobre as acções de prevenção e combate ao tráfico de drogas.

Pascoal Ronda fez saber que em conexão com tráfico de droga foram detidos, no ano passado, trinta e dois indivíduos.

Nesta sessão, o executivo falou também das acções em curso, no âmbito da reabilitação das vias de acesso, sobretudo as estradas nacionais número Um e Quatro.

O governo volta ao parlamento esta quinta-feira para responder à questões de insistência. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário