"Quero encerrar minha carreira no Real Madrid"

Eduardo Camavinga está no clube de Chamartín há apenas 3 temporadas, mas já tem clareza de que deseja se aposentar do futebol vestindo branco. O francês concedeu uma entrevista ao ´Téléfoot´ na qual expressou seu amor pelo clube madrilenho. "Quero encerrar minha carreira no Real Madrid", destacou.

A jovem promessa afirmou que está disposto a jogar em qualquer posição, se necessário: "Mesmo que me peçam para jogar como goleiro, eu jogo!". Vale lembrar que desde que está em Madri, sua posição em campo tem variado, jogando como volante, meio-campista ou até mesmo como lateral esquerdo.

"Temos muitos exemplos no futebol, como Cristiano Ronaldo. O mais importante é ter longevidade e isso significa trabalhar na academia e cuidar do corpo", explicou sobre a importância de manter um bom condicionamento físico.

O jogador mostrou-se satisfeito com a boa relação que mantém com seu treinador, Carlo Ancelotti: "Ele me disse que dançaria comigo, no próximo gol que eu fizesse. Não sei quando, mas ele vai dançar", brincou o rapaz.

"Sei que ganhei 7 títulos aqui, porque às vezes entro na internet para verificar e vejo", comentou sobre seu histórico de títulos com o Real Madrid, deixando claro que não é suficiente e que está em busca de mais. "O objetivo é ganhar tudo: La Liga e a Champions", enfatizou.

Por fim, ele fez uma análise sobre a seleção francesa e as competições que a equipe terá pela frente. Vale lembrar que a França é uma das favoritas para conquistar a Eurocopa do próximo verão, e estará presente também, nos Jogos Olímpicos de Paris.

"A Eurocopa é o objetivo de todos os franceses, queremos vencê-la. Vamos focar nisso e depois nos concentraremos nos Jogos Olímpicos. Se vencermos, vou vender mechas em azul, branco e vermelho", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário