"Quero que Vinicius veja que esses imbecis não representam o valencianismo"

Vinicius retorna a Mestalla, o local onde, na temporada passada, foi alvo de um lamentável episódio de racismo vindo das arquibancadas. O brasileiro estará no centro das atenções, especialmente por parte dos torcedores do Valencia, que parecem não ter aprendido.

Hugo Duro, uma das referências ofensivas do time ´che´, falou à ´GOL Play´ três dias antes de enfrentar o Real e quis enviar essa mensagem ao jogador ´merengue´: "Estou ansioso para que chegue sábado para que Vinicius veja que esses imbecis, que não têm outro nome, não representam o valencianismo, nem a sociedade valenciana, nem ninguém".

"Será um ambiente hostil para ele, mas em termos de futebol. Que ele sinta essa pressão de Mestalla com todo o respeito do mundo. Estou ansioso para que venham, Vinicius e o Real Madrid, para ver que Mestalla é um clube que respeita e que eles sintam dificuldades, mas em termos de futebol. Espero que o jogo seja bonito", acrescentou o atacante.

Para concluir, o jogador do Valencia, que até estreou pelo time principal do Real Madrid, encerrou a sua intervenção com as seguintes palavras sobre o que aconteceu no ano passado. "Que três pessoas tenham errado e desrespeitado, não voltem... o restante é uma torcida exemplar", finalizou.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário