Quincy Promes foi detido na Arábia Saudita

Quincy Promes foi detido em um controle de fronteira em Dubai, quando estava prestes a voltar para casa com seus companheiros do Spartak de Moscou. O jogador não pôde pegar o avião como os outros membros da equipe porque, segundo o ´Telegraaf´, foi detido.

As forças de segurança dos Emirados Árabes executaram o mandado de prisão internacional que pesava sobre ele, após ser condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas. Após algemá-lo, os agentes levaram o jogador para uma delegacia.

Um porta-voz do Ministério Público dos Países Baixos afirmou que não tinha conhecimento desses acontecimentos. Não se sabe se ele ainda está detido.

Promes estava se exercitando em Dubai para a nova temporada. O Spartak de Moscou enfrenta o Zenit neste sábado e os jogadores estavam se preparando para voar para a Rússia, quando Promes foi detido.

O plano era que o jogador voasse na tarde desta quinta-feira em outro avião, o que acabou não ocorrendo, de acordo com as informações do ´Telegraaf. Resta aguardar para ver o que acontecerá com Promes, que volta a ser notícia, mas não exatamente por questões esportivas.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário