Rapper filmada a alvejar manager alega que agiu em "própria defesa"

Cantora e empresário envolveram-se em discussão que culminou com agressões e um tiroteio.

Uma rapper da Florida, nos EUA, é acusada de homicídio depois de ter sido filmada a alvejar o seu manager, em plena rua.

Kevhani Camilla Hicks, de 27 anos, e cujo nome artístico é Key Vhani, foi apanhada por câmaras de videovigilância, no bairro de Winnwood, em Miami, no dia 9 de Outubro.

Segundo imagens a que a NBC Miami teve acesso, a mulher e o manager foram vistos a sair de um carro e momentos depois os dois envolveram-se numa discussão, que acabou com ambos numa troca de agressões.

Um terceiro homem surge nas imagens, pondo-se contra a rapper, que entretanto cai ao chão. Este mesmo homem entra depois no carro e parece atropelar a mulher.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o empresário com ferimentos de bala. Já a cantora deu entrada no hospital com ferimentos provocados por objectos contundentes, e disse à polícia que o tiroteio foi um "ato de autodefesa" e que tinha temido pela sua vida.

A rapper foi colocada sob custódia, mas espera-se que seja libertada depois de um juiz lhe ter concedido uma caução de 50.000 dólares (perto de 46 mil euros) e prisão domiciliária numa audiência recente. (RM-NM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário