Reforçada segurança na repetição da votação em Gurué e Milange

A Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia adverte os eleitores das autarquias de Gurué e Milange a não portarem qualquer tipo de armas e evitarem o consumo de bebidas alcoólicas durante a votação que terá lugar amanhã em algumas mesas em repetição determinada pelo Conselho Constitucional.
O chefe das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM na Zambézia, Miguel Caetano, disse hoje, em Gurué, que a corporação policial não vai tolerar qualquer tipo de alteração da ordem pública.
Disse que a corporação já fez o mapeamento de principais zonas de risco a segurança e montou cordões para debelar situações de eventuais desordem.
A cidade de Gurué e a vila municipal de Milange repetem amanhã a votação em algumas mesas por deliberação do Conselho Constitucional em face das irregularidades verificadas nas sextas eleições autárquicas de 11 de Outubro deste ano.
No município de Gurué a repetição tem lugar em 13 mesas enquanto em Milange o sufrágio universal terá lugar em três mesas.
Na cidade de Gurué os partidos políticos concorrentes, nomeadamente, Frelimo, Nova Democracia e Renamo estão concentrados nas sedes políticas para questões de concertação. Apesar deste ambiente, a vida decorre normalmente e a actividade comercial a fluir sem constrangimentos.

Facebook Notice for EU!
You need to login to view and post FB Comments!

O conteúdo Reforçada segurança na repetição da votação em Gurué e Milange aparece primeiro em Jornal Notícias.

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário