Registados cinco mortos e 26 feridos devido a desinformação sobre a cólera

Cinco pessoas morreram e outras vinte e seis ficaram feridas, este ano, em todo o país, em consequência de distúrbios relacionados com a desinformação sobre a origem da cólera.

A informação foi avançada, esta quarta-feira, pelo Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael, num encontro com a população da vila de Chiúre, em Cabo Delgado, segundo escreve a Rádio Moçambique.

“A população do distrito de Chiúre, Montepuez, Ancuabe, Namuno, na província de Cabo Delgado, a população dos distrito de Moma, Nacala Malema, Memba, Eráti  e Mecubúri, na província de Nampula, Guruè,  na província da Zambézia para parar de atacar  a liderança comunitária, alegadamente, porque eles é que propagam a cólera. Os namaparmas devem colaborar com a Polícia da República de Moçambique, com as autoridades e não atacar, porque quando eles atacam, não estão ao serviço da comunidade e daquilo que nós queremos, para garantir a segurança da população“, disse Rafael.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário