Renamo diz que votos contabilizados em Nacala Porto foram inventados

Reagindo há instantes aos resultados da repetição das eleições ocorridas ontem, que dão vitória à Frelimo, a Renamo em Nacala Porto disse que nenhum membro do seu partido foi votar e que os votos contabilizados e divulgados foram inventados.

“Ninguém foi votar, os postos estavam às moscas. Como se obtiveram aqueles votos? Aqui tivemos a demonstração de que a Renamo é forte. Os nossos membros não foram votar. E como se obtiveram os dados? Isso prova que mais uma vez as eleições foram fraudulentas. Mas eu sei que venci”, disse Raúl Novinte .

O actual edil e cabeça-de-lista da Renamo para as autárquicas de 11 de Outubro disse ainda que o nível de abstenção mostrou que a Frelimo em Nacala não existe.

Novinte usou a ocasião para reclamar sobre a forma como as eleições em Nacala costumam a decorrer. “Elas confundem-se com ameaça e intimidação. Eu peço que as estruturas competentes não coloquem mais polícia nos postos. Porque a PRM serve para ameaçar e roubar votos. O povo sabe em quem votou e agora deixamos a justiça nas mãos dele. O povo sabe que a Frelimo arrancou a vitória”, concluiu.

Fonte:O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário