Roberto Firmino quer deixar o Al Ahli

Os 22 milhões de euros anuais que Roberto Firmino recebe não são suficientes para fazê-lo querer permanecer na Arábia Saudita. O ex-jogador do Liverpool é o terceiro jogador brasileiro mais bem pago do mundo, atrás de Neymar (Al Hilal) e Óscar (Shanghai Port), mas está muito insatisfeito com a sua passagem pelo Golfo e deseja sair rapidamente.

De acordo com o 'UOL Esporte', "Bobby" está "ansioso" para deixar o Al Ahli, onde aparentemente não faz parte dos planos do treinador Matthias Jaissle, a ponto de não ser titular desde o dia 31 de outubro passado.

Firmino também não gostou da mudança de posição no campo - ele passou de atacante para meio-campista. O brasileiro está, portanto, buscando uma solução.

No Brasil, Corinthians e Atlético Mineiro estão dispostos a recebê-lo, mas o salário astronômico que ele recebe na Arábia Saudita provavelmente terá que ser reduzido.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário