Rüdiger entra na lista apesar de não treinar; Tchouaméni fora por suspensão

Antonio Rüdiger entra na lista de Carlo Ancelotti para o dérbi madrilenho contra o Atlético de Madrid, apesar de não ter treinado nos últimos 2 dias devido a uma forte pancada na coxa sofrida na quinta-feira. Aurélien Tchouaméni se une às ausências habituais dos lesionados Thibaut Courtois, Éder Militão e David Alaba.

A forte pancada sofrida no Coliseum de Getafe, que causou um hematoma na coxa esquerda de Rüdiger, o impediu de treinar na sexta-feira e no sábado, mas não o impediu de entrar na lista do Real Madrid.

Ancelotti esperará até o último momento, aguardando a evolução do defensor, condicionado pelas ausências do brasileiro Éder Militão e do austríaco David Alaba devido a rupturas do ligamento cruzado anterior do joelho. A mesma lesão da qual o goleiro belga Thibaut Courtois se recupera ao longo da temporada.

O cartão amarelo recebido nos últimos minutos da partida da quinta-feira em Getafe pelo francês Aurélien Tchouaméni provoca a sua ausência, já que ele terá que cumprir uma partida de suspensão, após o recurso apresentado pelo Real Madrid não ter sido aceito.

A lista de convocados do Real Madrid para o dérbi contra o Atlético de Madrid é composta por:

Goleiros: Lunin, Kepa e Diego Piñeiro

Defensores: Dani Carvajal, Lucas Vázquez, Nacho, Antonio Rüdiger, Fran García e Mendy

Meio-campistas: Toni Kroos, Luka Modrić, Eduardo Camavinga, Fede Valverde, Ceballos, Jude Bellingham e Arda Güler.

Atacantes: Vinícius Junior, Rodrygo, Joselu e Brahim Díaz.

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário