Rüdiger, substituído no intervalo por precaução

Chegou o momento da temporada em que o Real Madrid não quer correr o menor risco de lesões. Isso é especialmente relevante considerando o histórico delicado nesta temporada, com lesões nos ligamentos e problemas na DM de Valdebebas.

Por esse motivo, Carlo Ancelotti substituiu Antonio Rüdiger no intervalo da visita ao Getafe. Com 0-1 no intervalo graças ao gol de Joselu, o zagueiro alemão ficou nos vestiários depois de um choque que fez soar os alarmes.

O número ´22´ teve uma colisão forte com Mason Greenwood na disputa pela bola. O defensor ´merengue´ levou a pior e saiu segurando o joelho esquerdo. No entanto, parece que foi apenas um susto.

As primeiras avaliações indicaram uma contusão forte na coxa esquerda, evitando assim qualquer contratempo no joelho. Além disso, Joselu marcou o 0-2 e trouxe alegrias para a equipe de Ancelotti.

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário