SAFA divide prémio com jogadores

 

OS 23 jogadores dos “Bafana-Bafana” vão dividir metade do prémio em dinheiro dos 47 milhões de randes que a Associação de Futebol SA (Safa) receberá da Confederação Africana de Futebol (CAF) pelo terceiro lugar alcançado no CAN recentemente terminado na Costa do Marfim, cabendo a cada um a quantia de um milhão. 

O acordo foi alcançado durante as negociações entre a federação e os jogadores, liderados por membros seniores da equipa, antes da partida para a Costa do Marfim.

A SAFA ficará  com o restante, ou seja 23.5 milhões de randes, que servirá, segundo o presidente da SAFA, Danny Jordan, para investir no desenvolvimento do futebol sul-africano. 

No quadro das premiações, a campeã, Costa do Marfim, foi premiada com 131 milhões de randes, a vice, Nigéria, com 75 milhões, e os semi-finalistas, África do Sul e RD Congo, com 47 milhões cada.

Leia mais…

Fonte: Jornal Notícias

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário