Salah, lesionado e substituído entre lágrimas: "Todos sabemos que raramente se queixa"

O empate entre Egito e Gana, que obriga ambas as seleções a darem tudo na última rodada, passou para um segundo plano devido ao que aconteceu no campo no final do primeiro tempo. Com 0-0 no placar, Mohamed Salah caiu no gramado e pediu para ser substituído devido a desconfortos físicos.

O craque do Liverpool entregou a braçadeira a um companheiro de seleção e deixou o campo visivelmente afetado, entre lágrimas, ciente de que esse poderia ser seu último jogo na atual Copa Africana de Nações.

O fato de ter dado lugar a Fathi antes mesmo do final da primeira etapa confirma a preocupação do atacante, pois o jogo já estava nos acréscimos e Salah nem sequer pôde forçar até o intervalo. Para piorar, o Egito sofreu o gol 0-1 de Kudus logo após a saída da sua estrela e teve que suar na segunda metade para garantir um ponto que ainda deixa os 'Faraós' com chances de avançar para a próxima fase.

Na sexta-feira, Jürgen Klopp manteve o mistério em relação ao estado da sua estrela e sugeriu que os problemas físicos do egípcio podem ser significativos: "Ontem à noite falei com o Mo. Ele sentiu algo... Ele é um jogador que quase nunca reage assim a um problema físico, então pode ser algo. Teremos que aguardar o diagnóstico".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário