Saudações fascistas e cantos a Mussolini em uma cervejaria famosa por Hitler

Os torcedores mais radicais da Lazio, considerados de extrema direita, causaram incidentes antes da partida contra o Bayern com proclamações fascistas e declarações a favor de Mussolini, relatou a ´La Gazzetta dello Sport´.

Na véspera do confronto, cerca de cem seguidores do time romano se reuniram na cervejaria Hofbräuhaus, onde Adolf Hitler promulgou o seu programa do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães em 1920.

Na cafeteria, atualmente, os radicais da Lazio fizeram saudações fascistas e entoaram cantos em louvor ao Duce, o líder fascista italiano Benito Mussolini, além de realizarem saudações romanas.

"Duce, Duce, Duce", gritaram os ultras com o braço estendido na cervejaria enquanto eram filmados, vídeos que se tornaram virais nesta terça-feira nas redes sociais. "Não importa a prisão, as camisas negras triunfarão", ouve-se no canto.

Além disso, um torcedor de 18 anos da Lazio foi detido pela polícia de Munique depois de fazer a chamada saudação hitleriana em um restaurante, algo totalmente proibido na Alemanha.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário