"Schmidt teve o desplante de fazer substituições a 30 segundos do fim"

 

"Schmidt teve o desplante de fazer substituições a 30 segundos do fim"

Gaspar Ramos lamentou, esta quinta-feira, que o Benfica tenha renovado contrato com Roger Schmidt a meio da época transata, mostrando-se desiludido com a prestação das águias nesta temporada, poucas horas após o empate frente ao Inter (3-3), em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

"Estou muito desiludido, porque depois de estar a ganhar por 3-0, e acabar por empatar num jogo tão importante para nós é realmente é preocupante. Independentemente de termos ganho ao Sporting e ao Famalicão, a equipa em si, a produção de jogo, não dá confiança aos adeptos", começou por criticar o antigo dirigente do Benfica, em entrevista à Renascença, prosseguindo. 

"Depois de estar a ganhar por 3-0 no fim da primeira parte, não estruturou a equipa no sentido de ela poder defender melhor. Se calhar, queria ganhar cinco ou seis a zero. E teve o desplante de a 30 segundos do fim, fazer duas substituições. Como é que é possível um treinador do Benfica ter esta mentalidade? Estou muito preocupado com aquilo que está a acontecer", confessou Gaspar Ramos. 

Recorde-se que Roger Schmidt optou por fazer entrar Chiquinho e Tiago Gouveia aos 90'+9 da partida realizada ontem no Estádio da Luz. 

Leia Também: Roger Schmidt revela o que lhe disse o árbitro após o Benfica-Inter

Transferência de crédito: Insatisfeito com o seu crédito? Quem está mal, muda-se: transfira-o para outro banco

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário