Secretária de vice-ministro da Justiça detida por tráfico de drogas

A assistente particular do vice-ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos está detida na Índia por suposto envolvimento em tráfico de drogas. Filimão Suazi confirma a detenção, embora não tenha detalhes sobre o assunto.

Ana Massuanganhe é secretária particular do vice-ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos e também porta-voz do Governo, Filimão Suazi. A funcionária pública está detida na Índia por suposto envolvimento em tráfico de drogas.

A detenção terá ocorrido a 8 de Janeiro deste ano, quando foi encontrada com um tipo e quantidade de droga não especificados. A informação é confirmada pelo próprio vice-ministro da Justiça.

“Confirmamos, a informação é verdadeira. A cidadã está detida na Índia, suspeita de transportar um produto que se presume que seja droga.” A informação terá chegado ao Ministério da Justiça através do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, depois de alertado pela Embaixada de Moçambique na Índia.

Filimão Suazi diz não ter detalhes sobre o estágio da detenção.

“Não há mais desenvolvimentos. Aguardamos, também, para saber quando é que vai ser julgada, e se de suspeita passa para condenada ou se foi feita alguma confusão. Não há informações e não há como tê-las.”

O “O País” contactou a Procuradoria-Geral da República para saber se há negociações para extradição da moçambicana detida, entretanto ainda não avançou nenhum detalhe a respeito.

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário