Senegal cumpre o primeiro objetivo

O atacante do Olympique de Marselha, Ismaila Sarr, autor de 1 gol e 1 assistência para Habibou Diallo, e Sadio Mané, ex-jogador do Liverpool e agora no Al Nassr, garantiram a vitória de Senegal sobre Camarões (3-1), que assegura a classificação dos ´leões da Teranga´ para as oitavas de final da CAN.

A equipe treinada por Aliou Cissé, campeã em 2021, complicou as coisas para o combinado camaronês, historicamente candidato às fases finais. Com 5 títulos conquistados e sendo o 3º colocado na última edição, a equipe de Rigobert Song ficou sem margem de erro no torneio e jogará a classificação contra Gâmbia.

Senegal, que venceu Gâmbia no seu primeiro jogo, encaminhou o confronto aos 15 minutos com um gol de Ismaila Sarr, após passe de Pape Sarr, jogador do Tottenham.

Longe de empatar, Camarões sofreu o segundo gol aos 71 minutos, marcado por Diallo após receber um passe de Ismaila Sarr. Embora o jogador do Nantes, Jean Charles Castelleto, tenha diminuído a diferença, Sadio Mané, nos acréscimos, selou a vitória senegalesa.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário