´SER´: o Getafe pede investigação sobre se Bellingham chamou Greenwood de "estuprador"

O Getafe perdeu por 0-2 no Coliseum para o Real Madrid. Durante a partida, uma ação que passou despercebida chamou a atenção após o término do jogo.
Nas redes sociais, um usuário inglês compartilhou imagens de Jude Bellingham dirigindo-se a Greenwood após uma uma disputa de bola. No vídeo, o inglês parece olhar para o jogador do Getafe e dedica a ele uma única palavra. "Rapist" (estuprador) seria supostamente o termo usado pelo jogador do Real Madrid para se dirigir a Greenwood.
O jogador do United, emprestado ao Getafe, esteve afastado por alguns meses do conjunto ´red devil´ devido a alegações de agressões contra a sua parceira, acusações que foram retiradas posteriormente, mas que lhe renderam críticas na época.
Segundo informações da ´Cadena SER´, o Getafe teria solicitado ao delegado da LaLiga que o suposto comentário de Bellingham ao jogador do Getafe seja registrado no relatório e que a instituição investigue o ocorrido.
LaLiga teria tomado nota da reclamação do Getafe e seguiu o procedimento habitual nessas situações, solicitando um relatório pericial de leitura labial para investigar o incidente e agir com base no que for completamente comprovado, confirmou o organismo.
Não é a primeira vez que Greenwood é notícia por esse motivo. Insultos proferidos contra o jogador nas arquibancadas de vários estádios foram denunciados várias vezes pela LaLiga, que não tem competência para punir, mas encaminha semanalmente ao Comitê de Competição da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e à Comissão Antiviolência os incidentes violentos e racistas registrados nos jogos.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar