SERNIC detém indivíduo indiciado de crime de rapto de uma cidadã

O Serviço Nacional de Investigação Criminal deteve um cidadão de 44 anos de idade, indiciado no rapto de uma mulher de origem asiática, no dia 01 de Novembro do ano passado, na cidade de Maputo.

O indiciado é responsável por um empreendimento de estampagem de matrículas de viaturas.

O Porta-voz do SERNIC diz que a neutralização resulta de investigações feitas a duas chapas de matrícula encontradas na posse de três indivíduos também detidos, suspeitos de um outro rapto ocorrido em 2023. 

Hilário Lole disse, ainda, que o material na posse das autoridades indica que o cidadão, ora detido, tem ligação com supostos membros de organizações criminosas.

Já, o indiciado nega o seu envolvimento no crime e alega, apenas, ter prestado serviços de estampagem de uma chapa de matrícula.

O Serviço Nacional de Investigação Criminal na Cidade de Maputo diz estar a trabalhar para neutralizar os mandantes dos raptos que se encontram algures na vizinha África do Sul. (RM)

Fonte: RM

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário